maio 24, 2008

Show!!!

Olá, galera!
Aqui estou eu, humildemente tentando assumir o comando disso aqui, espalhando um pouco a poeira, e retirando as teias de aranha!
Com pouco mais de uma semana de atraso, falemos sobre o show da semana passada, dia 16/05.
O nome do rock era 'Brasileirinhas' - isso mesmo, igual dos filmes, hã... digamos, eróticos - e de nacional mesmo, se não me engano, o único som que rolava era o nosso! Ainda sem saber a origem do nome, e não mais preocupado com isso, vamos ao show!
Rock no Sintufes - às vezes acho que não há lugar melhor pra isso, a galera chegando, muita animação. Fomos a primeira banda, o que é sempre bom, pois há mais tempo pra arrumar as coisas sem pressa, passar som com tranquilidade, coisa e tal. Quando começamos, já nem sei mais que horas, já tínhamos um número considerável de cerveja sendo consumida, o que indica um público bacana. No repertório havia Strokes, Artic Monkeys, Kings of Leon, Chico e, é claro, Acasos Irrisórios. Parece que ainda há muita gente que não conhece nosso som.
Muita energia rolando durante o show, à medida que o tempo ia passando o povo ia se acostumando, se soltando, e, no final, a sensação era a de que havia sido uma de nossas melhores perfomances. Tudo bem, talvez dê pra contar no dedo das mãos quantas foram, mas isso não importa, sempre vai haver uma melhor e uma pior.
Aproveito o espaço para agradecer ao povo da Letras, que organizou o rock - muito bem, por sinal - e que nos deu essa oportunidade! Estamos dispostos a tocar numa próxima ocasião, hein!
Aproveito também para anunciar que estaremos de volta ao Sintufes, neste mês de Junho, em data ainda a ser confirmada, tocando no Rock do Quadrado, esse nome bem mais fácil de explicar: organizado por estudantes de Oceanografia, Geografia, Biologia e Ciências Sociais!

É isso aí!

Obrigado aos visitantes, e voltem sempre!

[Paulinho]

Um comentário:

Nana Atallah disse...

Paulinho, o show foi sensacional. E mais empolgante do que isso, eu, Nana, como público ouvinte, tive uma sensação nítida que todos estavam delirando com o som de vocês. E o mais importante: com as músicas próprias.
Que banda com um ano de idade, em Vitória, começa com músicas próprias e o público todo se envolve com elas?
É de tremer as mãos e de se arrepiar.
Parabéns pelo sucesso estrondosamente rápido!
Vocês merecem!

Um grande beijo!