outubro 20, 2008

Rufar de tambores...

Por Paulinho


Olá, pessoal.


Voltei em menos tempo do que imaginava. Voltei com um propósito bem claro. Hoje, pela primeira vez, serei breve!


Ao longo das últimas semanas, descobri que tenho leitores. Sim, exato, não quis dizer que tenho muitos, quis dizer que tenho. Se antes minha estimativa otimista era de que precisaria dos dedos de uma mão para contá-los, agora presumo que sejam necessário os dedos de duas. Isso me deixa contente. E é em função dessa não mais que uma dezena de leitores - vejam, se eu vos conhecesse por completo, poderia ater citar seus nomes aqui, vocês são especiais! - que retornei hoje.


O rufar de tambores é para anunciar que neste final de semana teremos novidades. A partir deste sábado, e ao longo dos próximos três seguintes (Quatro é cabalístico? E se for? O que isso significaria?), vocês terão acesso, finalmente, ao nosso suado trabalho. Disponibilizaremos pela internet através do nosso myspace as quatro composições que integrarão futuramente o nosso CD/EP/demo/pré-produção, ainda sem um título definido.

Não percam. Neste sábado, às 3:45, horário de Brasília (de verão).

www.myspace.com/acasosirrisorios

Nenhum comentário: