agosto 08, 2008

Gravação! - 3º dia!

Por Paulinho

Olá!

Hoje, dia 8 de Agosto de 2008. Dia da sorte, ou algo que o valha, para os chineses. Dia da abertura oficial dos jogos olímpicos de Pequim, que, além disso, ocorreu pontualmente às 8:08. Dia também em que mais alguns milhões de crianças chinesas virão ao mundo, através de uma cesárea (uma não, milhões, no caso) estrategicamente programada para hoje - em função da informação já concedida, de que hoje, para eles, é um dia de sorte.

Enfim, apesar da abertura ainda estar rolando, e da delegação brasileira ter entrado no estádio há poucos minutos, o importante mesmo é que rolou ontem, quinta-feira, dia 7 de Agosto de 2008, o terceiro dia de gravação do mais novo CD/EP/demo/single da banda Acasos Irrisórios! Mais uma vez, como de costume, reunidos no estúdio na Mata da Praia, eu e os demais irrisórios, juntamente com Marcelo Índio, avançamos mais uma etapa no processo de gravação!

Essa foi a vez de Rafael Yô Barbieri (este que vos é apresentado na foto ao lado com pinta de Noel Gallagher), o mais notável músico visigodo de toda a península itálica, registrar o som da sua guitarra envenenada pelas pesadas batidas do rock e dissonantes harmonias da bossa nova, com técnicas aprendidas na famosa e inovadora escola do leste europeu, que ao longo dos anos ajudaram a compor o seu style (free style, diga-se).

A sequência de gravação foi a mesma repetida anteriormente por mim e por Tufi, iniciando por '3:45 AM'. Em seguida, vieram, portanto, 'Coma', 'Homem Balão' e, por fim, 'Seus olhos (Eles me chamam Wando)'.

O próximo passo a ser dado, será no sábado, com a gravação de mais uma guitarra, desta vez a de Léo Zandonadi, o dono dos solos mais rápidos do velho oeste siciliano - esses italianos...

5 comentários:

Nana Atallah disse...

Foi o post mais divertido que eu já li aqui!

E esse cara, tal de Rafael, é um gato, né?

Unknown disse...

Alô, câmbio...
Leo falando
Po Paulinho, o blog tá muito legal. Fotos, formatação, o fato dos nomes das músicas serem links, e as palavras fotolog e myspace também. Luxo.

A foto aqui ficou muito legal, centralizada direitinho. Como vc faz a parada dos links?

Vou dar uma repaginada no myspace também.

Parabéns, good job!
Câmbio, desligo.

Nana Atallah disse...

cadê o vídeo?

Darshany L. disse...

ai boa sorte pra vocês!

Darshany L. disse...

ps.: não lembro se já perguntei, mas paulinho, você era do cefetes não era?