agosto 02, 2008

Marataízes - Gravação

Por Paulinho

Olá, galera! (Galera?!)

Já faz um tempinho desde a última publicação, não é mesmo?
Mas é justificável, final de período na faculdade, algum (muito!) trabalho com a pesquisa, coisas que não vêm ao (a)caso agora!
O que importa é que estamos aqui - ou pelo menos eu!

Na semana passada, fizemos uma apresentação no Geredy's Bar em Marataízes, juntamente com outras 6 bandas! O rock começou no horário certinho, contou com a presença de muita gente animada e muitas bandas boas! Foi um rock bastante divertido e o pessoal que compareceu gostou bastante - nós inclusive.
No final ficou a expectativa de um retorno durante o próximo verão!

Na última quinta, dia 31 de Julho, tiveram início as gravações do próximo CD! A gente não sabe ainda que formato vai ter, tendo em vista que serão só 4 músicas, acrescidas das outras duas que já tínhamos gravado, mas chamemos apenas de CD.
Todas as baterias foram gravadas numa tarde, sendo que a ordem foi: '3:45 AM', seguida por 'Coma', 'Homem Balão' e 'Seus olhos (Eles me chamam Wando)'. Quem nos auxiliou nos trabalhos foi o Marcelo Índio, o mesmo barbudo de 'Ruínas no 3x4' e 'Os Urubus e as Nuvens', de Pela Janela.
Na próxima segunda daremos continuidade aos trabalhos com a gravação dos baixos por Tufi, e em seguida na quinta e sexta, Yô e Léo Zando.
Não sabemos ainda quando que o trabalho completo estará pronto, com o cd gravado, arte, encarte, lírica, fotos... mas seguramente as músicas estarão disponíveis no myspace dentro do mês corrente.

Você encontra mais fotos do show em Marataízes e da gravação no nosso fotolog.

Até a próxima publicação!

Nenhum comentário: