outubro 16, 2008

Há casos nem tão irrisórios...

Por Paulinho



Alô, galera!



Depois de algum tempo distante de vocês visitantes e leitores, assíduos ou não, retorno, enfim, com algumas novidades.



Após o término das gravações, conforme relatado no Gravação! - 5º Dia!, nosso trabalho, em tese, foi dado por encerrado. A partir daí iniciamos uma jornada espiritual em direção ao futuro, fazendo conjecturas e previsões, delineadas por uma grande expectativa de como se apresentaria o material final. Devido a alguns contratempos e uma excessiva carga de trabalho divulgando a cultura indigenista, o nosso amigo indígena, O Índio, voltou às terras capixabas - que segundo o Google, na língua Tupi significa 'Roça de Milho' - e pôde, finalmente, concentrar esforços, com a ajuda de Tupã, mensageiro de Nhanderuvuçú (Wikipedia), no término do nosso CD/demo/EP/pré-produção.



Nesse momento vocês todos se perguntam: 'Afinal, ficou pronto ou não?!'. E vos respondo que sim. Entretanto, embora não sejamos perfeccionistas, sabemos que toda demora não se justificaria se não apresentássemos um excelente trabalho. Em função disso, nesta quinta-feira, os incansáveis imigrantes europeus que integram a ala guitarrística da banda retornaram ao já familiar estúdio na Mata da Praia para finalizar, esperamos que de uma vez por todas, o nosso mais novo e - ao menos para nós - tão esperado trabalho.


E então, pra celebrar a nossa falta de assunto, e a nossa árdua jornada de trabalho ao longo desses, vejamos... (maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, ufa!), ... 6 meses, sendo 3 efetivamente em estúdio, vamos todos cantar junto e marcar presença naquele rock do Desenho Industrial (lembram-se?), que foi adiado por 3 ocasiões em função das intempestivas tempestades das sextas, e que irá rolar nesta sexta dia 17 de Outubro lá na estátua do Cemuni.



Outra grande novidade, essa um pouco já antiga, foi a sessão de fotos que tomou lugar no novíssimo mirante da Praça do Papa, numa agradável e nublada tarde de domingo. O crédito das belas fotos que ilustram a presente publicação, além do cabeçalho (?) deste humilde informativo, e que registraram o A.I. Style, vai para Rafael Motta, grande chapa cheio de iniciativa e boas idéias que nos oportunizou uma tarde bastante divertida além da atualização de nosso material de divulgação. Grande abraço pra ele! Confira mais trabalhos desse rapaz clicando aqui. Obrigado também especial à Nana, que nos apresentou essa fera!



Outras novidades vos escrevo numa próxima ocasião. Espero que neste momento, já possa indicar aqui os links das nossas novas gravações em nosso myspace.



Obrigado pela visita e até a próxima!

3 comentários:

Unknown disse...

Agradeço pelo crédito e confiança pessoal. É um prazer trabalhar com vocês.

Nana Atallah disse...

Ah.
Agradeça-me pagando sua dívida. Cadê os vídeos da gravação que eu estava presente, Sr. Paulinho?!

Unknown disse...

Porra, e não é que choveu de novo na sexta!

Um show na garoa.

Leo.